Mais uma de Alexandre Matos! Palmeiras contrata Fellype Gabriel

o meia de 29 anos foi campeão com Oswaldo de Oliveira no Japão e no Botafogo

por Agência Futebol Interior

São Paulo, SP, 07 (AFI) – Quem achou que as contratações do Palmeiras para a sequência da temporada já tinham se encerrado, se enganou. Na noite desta quinta-feira, o clube voltou a surpreender e confirmou a chegada do meia Fellype Gabriel, velho conhecido do técnico Oswaldo de Oliveira.

Fellype Gabriel é o novo contratado do Palmeiras
Fellype Gabriel é o novo contratado do Palmeiras

O meia de 29 anos passará por um batalhão de exames médicos na próxima segunda-feira e depois de aprovado, assinará contrato de dois anos com o Verdão. Após isso, ele será oficialmente anunciado como a 21ª contratação do clube em 2015.

Revelado pelo Flamengo, Fellype Gabriel fez sucesso com a camisa da Portuguesa e atuou com o técnico Oswaldo de Oliveira tanto no Japão, em 2011, como em 2012 e 2013 no Botafogo. Juntos, os dois foram campeão carioca.

Feliz pelo acerto, Fellype Gabriel se diz ansioso para refazer a parceria de sucesso do título Carioca de 2013. Animado com o novo desafio, ele fez questão de agradecer ao Vasco e ao fisioterapeuta Alex Evangelista pelo tratamento.
"Mais um desafio na minha carreira. Vou trabalhar muito para reeditar a parceria de sucesso com o professor Oswaldo e os meus ex-companheiros da época de Botafogo. Conheço a ótima estrutura do Palmeiras e a força da torcida. Estou pronto para dar meu máximo e ajudar o clube a conquistar seus objetivos no ano. Aproveito a oportunidade para agradecer o Vasco, o Caprres e o fisioterapeuta Alex Evangelista pelo tratamento fantástico que recebi em São Januário. Agradecer também aos jogadores, funcionários e comissão técnica pelo carinho! Sem vocês, nada disso seria possível. Meu sincero agradecimento!", disse.

A contratação do meia era um pedido do treinador já no ínicio da temporada, mas só pôde ser concretizada agora. Ele estava defendendo o Sharjah FC, dos Emirados Árabes Unidos.

A chegada de Fellype Gabriel aumenta as especulações sobre a saída do chileno Valdivia. Ele está em processo de negociação para uma renovação contratual com o Verdão

 
 
" />