De volta ao Palmeiras, zagueiro mira vaga de titular

O zagueiro deixou a Chapecoense na última quinta-feira

por Agência Futebol Interior

São Paulo, SP, 15 (AFI) - Emprestado pelo Palmeiras a Chapecoense no início da temporada, o zagueiro Leandro Amaro acertou seu retorno ao Verdão. Insatisfeito com a sua atual situação no time catarinense, o defensor vê com bons olhos o retorno ao futebol paulista, depois da saída do técnico Gilson Kleina.

"O Kleina não ia me aproveitar. Ele tinha as preferências dele, o que é normal no futebol, e eu então preferi deixar o clube. Agora a situação é diferente, com a chegada de outro treinador, eu posso buscar meu espaço e quem sabe ganhar uma nova oportunidade", declarou.

Mesmo com poucas chances de atuar no Campeonato Catarinense e também neste início de Brasileirão, Amaro trabalhou firme durante este período e garante estar em boas condições físicas e técnicas.

"Não vou negar que fiquei decepcionado. Todo atleta quer estar em campo e eu não sou diferente. Fui para Santa Catarina com objetivo de mostrar novamente o meu valor e sempre foquei em retornar ao Palmeiras. Infelizmente, a coisa não foi como eu esperava, mas me dediquei ao máximo nos treinamentos e chego preparado para ajudar meus companheiros", finalizou.

O zagueiro de 27 anos se apresenta no Verdão na próxima quinta-feira. Leandro Amaro acumula passagens por diversos clubes tradicionais do futebol Brasileiro, entre eles: Cruzeiro, Vila Nova, Palmeiras, Avaí, Náutico, Chapecoense e Botafogo-SP.

 
 
" />