Agente confessa que craque do PSG quase foi para o Barcelona

O ex-agente de Verrati disse que o jogador italiano chegou a conversar com o dono do PSG sobre a transferência

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 16 (AFI) - Em entrevista ao jornal francês "L'Equipe", o ex-empresário de Marco Verrati, meia do Paris Saint-Germain, confessou que o jogador por pouco não vestiu a camisa do Barcelona em 2017, mas que a negociação não caminhou devido aos altos valores pedidos pelo clube francês para a venda do atleta.

FICOU NO QUASE

O ex-agente de Verrati ainda disse que o jogador italiano chegou a conversar com o dono do PSG sobre a transferência na época, porém, desde então não tiveram novas conversas sobre o o assunto.

Foto: Divulgação / PSG
Foto: Divulgação / PSG
"Marco queria jogar no Barcelona. Verratti enviou uma mensagem para Al-Khelaifi. Os franceses pediam muito dinheiro, mas a possibilidade de jogar com Messi é diferente para um grande jogador. O PSG é um dos maiores clubes do mundo, mas está em um campeonato bastante fraco. Eu disse que se ele quisesse ser um grande campeão, deveria sair. Marco tinha medo que o deixasse sem jogar e disseram que iam contratar Neymar. Desde 2017 não houve mais contatos", disse o ex-agente do jogador.

JOGO DECISIVO

Verrati seguiu no PSG e terá mais um duelo diante do Barcelona nesta terça-feira (16), pelas oitavas de final da Liga dos Campeões.