Jogadores do sub-20 do Audax se reapresentam, visando retorno das competições

Seguindo o Protocolo de Saúde, os atletas ficarão isolados no CT da Vila Yolanda por 15 dias, sem contato externo, com testagem semanal

por Agência Futebol Interior

Osasco, SP, 09 (AFI) - O Grêmio Osasco Audax reapresentou nesta quarta-feira a equipe sub-20 masculina visando a retomada das competições, com 33 jogadores foram selecionados para a volta dos treinamentos.

Seguindo o Protocolo de Saúde, os atletas ficarão isolados no CT da Vila Yolanda por 15 dias, sem contato externo, com testagem semanal.

A comissão técnica planejou um retorno multidisciplinar em busca de priorizar ao máximo a saúde dos colaboradores. A equipe de enfermagem aplicou os testes rápidos para covid-19, além da realização dos testes clínicos como aferição de pressão e batimentos cardíacos, além de ausculta pulmonar.

O preparador físico Marcel França avaliou a condição física dos jogadores, através de medição de peso, altura, volume muscular e índice de gordura. A equipe fisioterápica conduzida por Brenon Santos também avaliou os atletas.

Uma vez divulgados os resultados, a comissão irá propor a cada colaborador um protocolo diferente de retomada, de acordo com a necessidade de cada atleta, visando nos treinamentos alcançar o ápice da qualidade física de cada um.

Na próxima semana o treinador Max Sandro iniciará os treinos táticos reintegrando o time aos gramados em busca do aprimoramento técnico da equipe.