Paulista A2: Após desentendimento com treinador, meia acerta com Audax

Após uma polêmica com o treinador do América-RJ, o meia Léo Rocha deixou o clube e foi anunciado pelo Audax-SP

por Agência Futebol Interior

Osasco, SP, 13 (AFI) – O meio-campista Léo Rocha, que estava desempregado após ser desligado do América-RJ no início desta temporada, é o novo reforço do Grêmio Osasco Audax para a disputa da Série A2 do Campeonato Paulista. O jogador de 32 anos chegou ao clube na última sexta-feira e já realizou seu primeiro treino com o restante do elenco do GOA.

A apresentação de Léo Rocha aconteceu no CT da Vila Yolanda. O atleta começou a carreira no Madureira-RJ, depois passou pelo Olaria-RJ, pelo futebol do Azerbaijão (Standar Sumgayt, Baku FK, Karaback), jogou no Gifu-JAP, Deportivo Lara-COL,antes de retornar ao Brasil, onde também vestiu as camisas do Treze-PB, e CSA-AL.

"Tive uma grande rodagem no futebol e espero contribuir com minha experiência ao Audax, um time que tem muito respeito no mundo do futebol nacional, principalmente em São Paulo. Espero ajudar a equipe a chegar novamente na elite", disse o jogador.

Léo Rocha deixou o América-RJ de forma polêmica (Foto: Sandro Vox / America Rio)
Léo Rocha deixou o América-RJ de forma polêmica (Foto: Sandro Vox / America Rio)

POLÊMICA
O jogador disputava a fase classificatória do Campeonato Carioca com a equipe do tradicional América-RJ e acabou sendo desligado do clube por conta de uma polêmica com o treinador Lucho Nizzo. O jogador teve duas passagens pelo América-RJ e soma 48 partidas e 17 gols marcados pelo clube. Ele foi eleito melhor jogador da Série B1 do Campeonato Carioca na última semana.

Na época, o América comunicou que Léo Rocha, assim como o companheiro Romarinho, foram desligados do clube por faltas disciplinares graves. Antes disso, o jogador havia dado uma entrevista mostrando sua insatisfação com o técnico Lucho Nizzo, na qual ele afirmou estar triste por ter ficado no banco.

A estreia do clube de Osasco no Campeonato Paulista acontecerá na próxima quarta-feira, dia 17, contra a Inter de Limeira, às 20h, no estádio Major Levy Sobrinho, em Limeira.

 
 
" />