Paranaense: Operário apresenta mais dois reforços para a temporada de 2020

Nesta temporada, o alvinegro disputa o Campeonato Paranaense, a Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro da Série B

por Agência Futebol Interior

Ponta Grossa, PR, 27 (AFI) - O Operário apresentou, em coletiva de imprensa nesse domingo (26), os novos atletas que vão compor o elenco na temporada 2020. São eles o lateral direito Pablo e o atacante Jefinho. Pablo tem 30 anos e estava no São Bento-SP e Jefinho tem 25 anos e estava no Cuiabá-MT.

Pablo e Jefinho em apresentação pelo Operário (Foto: Rafael Volski/OFEC)
Pablo e Jefinho em apresentação pelo Operário (Foto: Rafael Volski/OFEC)

O lateral direito Pablo falou sobre a chegada ao Fantasma. “Desde que eu cheguei, estou me adequando a tudo que o clube pede e o mais rápido possível estarei pronto. Eu quero agregar ao clube, que está em uma crescente nos últimos anos, e se o treinador decidir que eu vou jogar, tenho que estar preparado.”

O atacante Jefinho falou sobre a estreia pelo alvinegro. “Creio que fiz uma boa estreia e pude ajudar a equipe. Não fiz gol, mas o mais importante foi a vitória do time. O Operário tem uma torcida que apoia muito e eu já pude perceber isso. É uma torcida que cobra bastante, mas creio que vou ajudar muito a equipe.”

CALENDÁRIO

Nesta temporada, o alvinegro disputa o Campeonato Paranaense, a Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro da Série B. No estadual, o Fantasma enfrenta o Coritiba pela quarta rodada, na quarta-feira (29), às 20h, no Estádio Couto Pereira. Pela Copa do Brasil, o alvinegro enfrenta o Barbalha-CE dia 5 de fevereiro, às 20h30, fora de casa.

REUNIÃO COM A GERMANO KRUGER

A diretoria do Operário Ferroviário se reuniu, na manhã desta segunda-feira (27), com representantes da empresa gestora dos bares e da alimentação ofertada no Estádio Germano Krüger em dias de jogos.

Na ocasião, os diretores do Fantasma apresentaram as críticas e sugestões recebidas dos torcedores no último jogo, contra o Rio Branco, nesse domingo (26). A empresa se comprometeu a sanar os problemas apresentados e otimizar a operação dos serviços de bares e lanchonetes para as próximas partidas no estádio.

Os torcedores que adquiriram tickets de bebida ou alimentação e não retiraram os produtos no último jogo poderão utilizar estes tickets ou receber o dinheiro de volta diretamente nos caixas nas próximas partidas.

O próximo jogo do Operário em casa acontece neste domingo (2) contra o Cianorte, às 16h, pela quinta rodada do Campeonato Paranaense.