Gerson Gusmão quer os três pontos contra o líder para seguir na briga pelo G4

Operário aparece na modesta 9ª colocação com 49 pontos, cinco a menos do que o G4

por Agência Futebol Interior

Ponta Grossa, PR, 11 (AFI) - O Operário sequer conseguiu vencer o ameaçado Vila Nova, mas o técnico Gerson Gusmão quer os três pontos logo ante o líder Bragantino que já garantiu o acesso. O duelo de alvinegros será nesta terça-feira, às 21h30, no Estádio Germano Kruger, em Ponta Grossa, pela 35ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

"Estamos trabalhando para buscar os três pontos, que nos deixam vivos para as últimas três rodadas. E vamos buscar fazer um grande jogo, melhorar em relação aos últimos jogos e sabendo que só a vitória nos interessa", opinou o comandante.

O Operário aparece na modesta 9ª colocação com 49 pontos, cinco a menos do que o G4. O Braga, por sua vez, sonha com o título. O líder acumula 68 pontos.

"Vamos para mais um jogo importante, decisivo, contra uma grande equipe, que já garantiu o acesso à Série A. Sabemos das dificuldades que vamos enfrentar, daquilo que o Bragantino fez durante a competição", completou Gusmão.

Gusmão sonha com os três pontos. (Foto: José Tramontin / Operário)
Gusmão sonha com os três pontos. (Foto: José Tramontin / Operário)
ZAGUEIROS FORA!

Para a partida desta terça-feira, Gerson Gusmão não terá o zagueiro Alisson, que cumpre suspensão após receber o terceiro cartão amarelo na última rodada. No departamento médico, o zagueiro Edson Borges (desconforto no joelho esquerdo) e os volantes Fabio (entorse no pé esquerdo) e Gelson (desconforto no joelho direito) seguem em tratamento.

Rodrigo seria o substituto imediato dos zagueiros, mas como os dois titulares estão fora, ele já tem vaga garantida. A outra será disputada por Sosa e Lázaro. O Operário deverá ir a campo com Rodrigo Viana; Maílton, Sosa (Lázaro), Rodrigo e Julinho; Jardel, Chicão e Cleyton; Felipe Augusto, Uilliam e Rafael Chorão.

PROMOÇÃO!
Para as duas próximas partidas em casa (contra o Bragantino e o Vitória), a diretoria do alvinegro anunciou promoção de ingressos: cada sócio-torcedor poderá adquirir até dois kits com dois ingressos cada (sendo um para cada partida) pelo valor de R$ 50,00 para arquibancada geral e R$ 130,00 para arquibancada coberta.