Série B: Em queda, técnico do Operário prepara mudanças

Gerson Gusmão tem como objetivo colocar em campo um time mais descansado para ter uma intensidade maior

por Agência Futebol Interior

Ponta Grossa, PR, 11 (AFI) - As três derrotas seguidas e a queda na tabela de classificação ligaram o sinal de alerta no Operário. Para tentar dar a volta por cima, o técnico Gerson Gusmão prepara mudanças no time titular já para o jogo deste sábado, contra o Londrina, fora de casa.

Além das voltas do zagueiro Lázaro e do volante Jardel, que cumpriram suspensão automática na derrota para o Paraná, por 1 a 0, o treinador prepara outras alterações. A intenção é colocar jogadores mais descansados.

O técnico Gerson Gusmão prepara mudanças no time titular do Operário
O técnico Gerson Gusmão prepara mudanças no time titular do Operário
"Vamos fazer algumas alterações para colocar jogadores mais descansados e ter uma intensidade maior. Londrina é uma cidade quente e não podemos colocar muitos jogadores que estão vindo de uma sequência de partidas", disse o treinador, sem citar nomes.

Uma baixa certa é o zagueiro Rodrigo, expulso contra o Paraná no início do segundo tempo após agredir Jenison. Gerson Gusmão ficou irritado com a atitude do seu jogador e disse que ele seria multado.

O provável Operário para essa partida é: Rodrigo Viana; Maílton, Lázaro, Alisson, Julinho; Índio (Revson), Jardel, Cleyton, Marcelo; Felipe Augusto e Lucas Batatinha (Uilliam).

No meio da tabela de classificação, com 36 pontos, o Fantasma precisa da vitória para não ver o G4 ficar ainda mais distante.