Série B: Almejando o acesso, 'atacante-cantor' é apresentado pelo Operário

O atleta de 27 anos atuava pelo Juventude-RS e chegou ao alvinegro na última semana

por Agência Futebol Interior

Ponta Grossa, PR, 03 (AFI) - O Operário Ferroviário apresentou o lateral direito Jonh Lennon em coletiva de imprensa nesta quinta-feira. O atleta de 27 anos atuava pelo Juventude-RS e chegou ao alvinegro na última semana.

Em entrevista coletiva, o lateral direito falou sobre suas expectativas no Operário. “Estou bem feliz com esta oportunidade de jogar aqui, é um time com muita garra e muita vontade", disse o atleta, que completou.

Jonh Lennon reforça o Operário - José Tramontin/OFEC
Jonh Lennon reforça o Operário
"O Operário vem de uma sequência incrível, da Série D para a C e agora na Série B e talvez a gente possa almejar a conquista de mais um acesso, então estou focado no restante desta temporada”, finalizou.

Versátil, John Lennon pode jogar tanto na contenção do meio de campo, quanto mais adianto, além de fazer a função de lateral-direito. Revelado pelo Vila Nova, já passou por Cruzeiro, Botafogo, Atlético-GO, CSA, Pelotas, Glória, Inhumas, Sergipe e Anápolis.

SITUAÇÃO

O Fantasma está na 7º posição na tabela do Campeonato Brasileiro da Série B e joga contra o Brasil de Pelotas neste sábado (5), às 19h, no Estádio Germano Krüger.