Clube do Paulista A3 confirma troca de treinador e anuncia ídolo do São Paulo

Olímpia seria dirigido por Paulo Mulle, que será substituído por Mário Tilico, campeão paulista de 1989 e brasileiro de 1991 no Morumbi

por Agência Futebol Interior

Olímpia, SP, 17 (AFI) - Paulo Mulle não é mais técnico do Olímpia para a disputa do Campeonato Paulista da Série A3. Alegando motivo particulares, o treinador resolveu deixar o cargo e será substituído por Mário Tilico. O preparador físico Gustavo e o preparador de goleiros Fábio também chegam ao estádio Maria Tereza Breda.

O Galo Azul está em processo avançado de pré-temporada, tanto que já soma duas vitórias, ambas por 1 a 0, em jogos-treinos - uma sobre o Votuporanguense e outra sobre o Sub-20 do Tanabi.

O novo comandante olimpiense fez história como jogador do São Paulo, pelo qual foi campeão paulista de 1989 e brasileiro de 1991. Ele estava no Costa Rica-MS e soma passagens por clubes como Comercial-MT, Lajeadense, Sampaio Corrêa, River-PI e Juventude.

Mário Tilico (à frente) fez o gol do título brasileiro de 1991, quando o São Paulo bateu o Bragantino na decisão - Foto: Divulgação / SPFC
Mário Tilico (à frente) fez o gol do título brasileiro de 1991, quando o São Paulo bateu o Bragantino na decisão - Foto: Divulgação / SPFC
MODO DE DISPUTA
No Paulista A3, os 16 times participantes vão jogar entre si em turno único na primeira fase. Os oito primeiros avançam às quartas de final, enquanto os dois últimos cairão para a Segundona Paulista de 2021. Apenas os finalistas conquistarão o acesso para o Paulista A2 de 2021.

O Olímpia terá Velo Clube, Capivariano, Desportivo Brasil, Barretos, Noroeste, Primavera, EC São Bernardo, Rio Preto, Batatais, Grêmio Osasco, Nacional, Linense, Marília, Paulista e Comercial como adversários. O Paulista A3 começa em 25 de janeiro e se encerra em 17 de maio.

Mercado da Bola
Olímpia-SP
Elenco ainda não definido
  • Goleiros

    Henrique, Rodrigo e Fábio Huck;

  • Laterais

    Yan, Lucas Franco, Luiz Gustavo e Luís Felipe;

  • Zagueiros

    Rodrigo, Misael, William Ignácio e Márcio Marques;

  • Meias

    Calil, Igor Cusino, Giovanni e Vam Baster;

  • Atacantes

    Jean Theodoroe e Felipe Fumaça.

  • Técnico

    Alexandre Ferreira