Paulista A3: Após conquistar primeiro ponto, Olímpia mantém time para vencer

Até o momento, o Galo Azul somou apenas um ponto em seis rodadas, tendo um retrospecto de cinco derrotas e um empate

por Agência Futebol Interior

Olímpia, SP, 12 (AFI) - Focado em conquistar a primeira vitória para tentar sair da lanterna do Campeonato Paulista da Série A3, o Olímpia tem um grande desafio pela frente. Nesta quarta-feira, às 20h, o Galo Azul encara o vice-líder Velo Clube, fora de casa, no Estádio Benedito Agnelo Casteliano.

Até o momento, o Galo Azul somou apenas um ponto em seis rodadas, tendo um retrospecto de cinco derrotas e um empate, conquistado na rodada passada diante do Taboão da Serra. Já o seu adversário, que está na parte de cima da tabela com 14 pontos, ficou no empate sem gols frente ao Barretos fora de casa.

Após conquistar primeiro ponto, Olímpia mantém time para vencer
Após conquistar primeiro ponto, Olímpia mantém time para vencer
MESMO TIME
Sem problemas com atletas no departamento médico e cartão a princípio, o técnico Bira Arruda vai manter a mesma formação que iniciou o jogo passado.

"O time deu uma melhorada e merecíamos uma sorte melhor que seria a vitória. O Taboão, faz parte do passado e vamos tentar a primeira vitória no campeonato mesmo sabendo que vamos encarar pela frente um grande adversário e vice-líder da competição não por a caso", disse o treinador olimpiense.

Assim, ele deve mandar a campo este quadro.: Jefferson; Luís Guilherme, Veloso, Guilherme Paraíba e Antonio Carlos; Luís Felipe, Lucas Pará, Renato Silva e Renan Morales; Daniel Venâncio e Zezinho.

 
 
" />