Paulista A2: Oeste defenderá invencibilidade em casa e aguarda regularização de zagueiro

Em casa, o time do técnico Roberto Cavalo ostenta quatro vitórias e um empate

por Agência Futebol Interior

Barueri, SP, 01 (AFI) - O Oeste abriu três pontos de vantagem na liderança do Campeonato Paulista da Série A2 e, para se manter tranquilo na frente, apostará na invencibilidade como mandante. O desafio de segunda-feira, às 22 horas, será diante do Atibaia na arena Barueri pela 11ª rodada.

Em casa, o time do técnico Roberto Cavalo ostenta quatro vitórias e um empate. Aproveitamento de 86,7%. Para melhorar ainda mais, o treinador terá todo elenco à disposição. Nada de suspensos, lesionados ou com Covid-19.

Oeste ainda não perdeu em casa. (Foto: Alex Caús/ Oeste)
Oeste ainda não perdeu em casa. (Foto: Alex Caús/ Oeste)
Agora, o Oeste espera a regularização do zagueiro Júnior Alves, que foi anunciado na sexta-feira. Aos 31 anos, ele estava no Esportivo-RS. Em São Paulo, Júnior Alves passou pelo São Caetano entre 2015 e 2017 e, depois, em 2019 e 2020. No Azulão, conquistou o Paulista A2, em 2017, e a Copa Paulista, em 2019.

PÉS NO CHÃO!
"Teremos mais um jogo difícil pela frente, mas esse grupo tem mostrado muita união e disposição. Temos que manter os pés no chão para conquistarmos nossos objetivos", disse Cavalo ao Portal Futebol Interior.

Na liderança com 25 pontos, o Oeste deverá atuar com: Rodolfo; Raí Ramos, Victor Lisboa, Sandoval e Salomão; Alisson, Tite, Bruno Miguel e Kauã Jesus; Zeca e Léo Artur.