Copa Paulista: Após eliminação nos pênaltis, técnico do Novorizontino avalia campanha

Apesar do resultado, William Sander está feliz com a boa campanha do Tigre na competição estadual

por Agência Futebol Interior

Novo Horizonte, SP, 04 (AFI) - Depois de um grande jogo no Estádio Fonte Luminosa, com gols de Elvinho e Nando empatando em 2 a 2, o Novorizontino perdeu nos pênaltis para a equipe da Ferroviária na decisão do jogo de volta das quartas de final da Copa Paulista. Com o resultado, o Tigre se despede da competição.

Em uma grande partida, muito disputada, o adversário abriu com 2 gols no 1º tempo. Na volta do segundo, o Novorizontino partiu para o ataque. Elvinho marcou o 1º (9’ 2T) e Nando empatou com o 2º (30’ 2T). Nos pênaltis, a Ferroviária venceu por 4 a 2. O técnico William Sander avaliou o jogo.

Após eliminação nos pênaltis, técnico avalia campanha do Novorizontino (Foto: Thomaz Jannuzzi / Grêmio Novorizontino)
Após eliminação nos pênaltis, técnico avalia campanha do Novorizontino (Foto: Thomaz Jannuzzi / Grêmio Novorizontino)
“Infelizmente saímos, mas de cabeça erguida e contra uma excelente equipe. Hoje o torcedor pode assistir um grande jogo. Começamos um pouco desligados no início, mas conseguimos nos impor no segundo tempo. Quando isso aconteceu, alcançamos o empate e tivemos chance de virar, mas infelizmente, perdemos nas penalidades”.

AVALIAÇÃO DA CAMPANHA COMO UM TODO
Apesar do resultado, William está feliz com a boa campanha do Novorizontino.

“Nosso elenco, está de parabéns! Gratidão por esse momento. Acredito que tivemos êxito com a proposta do clube para a Copa Paulista, pudemos amadurecer nossos atletas, todos tiveram grandes experiências e desempenhos espetaculares. Sinto que o objetivo traçado foi alcançado, mérito do trabalho sério de todos os departamentos do clube, atletas e diretoria”, finalizou.

 
 
" />