Paulista A3: Noroeste apresenta zagueiro ex-Taubaté e Ferroviária

“Minha expectativa é fazer um bom trabalho e trazer alegrias para o nosso torcedor que é apaixonado pelo Norusca”, disse

por Agência Futebol Interior

Bauru, SP, 07 (AFI) - O Noroeste anunciou, nesta quinta-feira (7), a contratação por empréstimo do zagueiro Celso Alemão, de 31 anos, para a disputa da Série A3 do Campeonato Paulista. O jogador é natural de Lins e foi campeão com o Samambaia, na Segunda Divisão do Campeonato Candango.

“Minha expectativa é fazer um bom trabalho e trazer alegrias para o nosso torcedor que é apaixonado pelo Norusca”, comentou Celso Alemão.

Alemão foi revelado e profissionalizado pelo Elosport, clube que detém os direitos do atleta. Por lá, foi campeão do sub-20 no Campeonato Paulista, em 2009. Também defendeu no estado de São Paulo o Taubaté, Itapirense, Ferroviária, América e Atlético Sorocaba. Vilhenense (RO), Guaporé (RO), Genus (RO), Nação Esporte (SC) e Guaporé (RO) também estão na lista.

GOLEIRO EX-VASCO

Outra novidade é o goleiro Matheus Cabral, que ainda não foi oficializado. Formado pelo Vasco da Gama, o jogador de de 22 anos também defendeu São Cristóvão, Vila Nova-MG, Teresópolis, Patrocinense e América-SP. Ele já fez testes físicos, além de treinos específicos para a posição.

PRÉ-TEMPORADA

O Noroeste, comandado pelo técnico Luiz Carlos Martins, foi o primeiro time a iniciar a pré-temporada, no dia 1.º de dezembro.

O treinador e o gerente de futebol, Deda, estão trazendo reforços para compor o elenco que possui, oficializados, além de Celso Alemão, 12 remanescentes.

Exceto pelo zagueiro Guilherme Teixeira, emprestado para a disputa da Série B do Brasileiro pelo Figueirense, estão treinando em Bauru o goleiro Pablo, os laterais Carlinhos e Denilton, o zagueiro Maycon, os meias Blade, Rogério Maranhão, Jonatas Paulista, Igor Pimenta, Jhon Egito e Yamada, além do atacante Leleco.

PAULISTA A3

O Norusca vai estrear no primeiro final de semana de março, entre os dias 6 (sábado) e 7 (domingo), contra o Bandeirante, no Estádio Municipal Pedro Marin Berbel, em Birigui. A equipe subiu da Bezinha para a Terceirona em 2020. E a estreia no Alfredão, na rodada seguinte, será contra o Barretos.

Já os clássicos regionais ficaram definidos para a 12.ª rodada, entre Noroeste e Linense, em Bauru, e a 14.ª e penúltima rodada contra o MAC, em Marília.


Parceria de sucesso entre Cristiano Ronaldo e Morata na Juventus:

Espaço incorporado por HTML (embed)