Paulista A3: Líder isolado e classificado, Noroeste quer manter o embalo

Norusca encara o Comercial, no Alfredo de Castilho, neste sábado, às 17h, após mais de seis meses sem jogos oficiais

por Agência Futebol Interior

Bauru, SP, 18 (AFI) - Líder incontestável do Campeonato Paulista da Série A3 e já classificado para as quartas de final, o Noroeste volta aos gramados para uma partida oficial após seis meses neste sábado, diante do Comercial. O duelo acontece no estádio Alfredo de Castilho, às 17h, válido pela 12ª rodada.

O time que encantou antes da parada por conta da pandemia do coronavírus passou por algumas modificações. Seis atletas deixaram Bauru e cinco novos atletas chegaram para reforçar o elenco do Norusca.

Para o confronto contra o Comercial, quatro desfalques são certos. Maycon, Yamada, John e França estão fora, todos por lesão. O técnico Luiz Carlos Martins revelou o que espera da reta final da primeira fase da A3 e promete comprometimento de sua equipe em manter a ponta da tabela.

Noroeste retorna a campo diante do Comercial, em casa, pela 12ª rodada da A3 (Foto: Bruno Freitas/Noroeste)
Noroeste retorna a campo diante do Comercial, em casa, pela 12ª rodada da A3 (Foto: Bruno Freitas/Noroeste)

“Graças a Deus e ao trabalho de todos estamos classificados. Mas estamos levando muito a sério esses quatro jogos restantes da fase de classificação. Vamos brigar e buscar a manutenção da primeira colocação. Treinamos bem, criamos situações de jogo, temos opções e vamos entrar em campo buscando o resultado, mas com respeito, porque do outro lado o adversário é muito qualificado”, comenta o treinador.

O Norusca soma 26 pontos, com oito vitórias, dois empates e apenas uma derrota. Além de líder, o time tem a melhor defesa, com cinco gols sofridos, e o melhor ataque, com 19 marcados. O time provável para a partida do sábado conta com Pablo, Matheus Blade, Jean Pierre, Guilherme Teixeira e Renan; Jonatas Paulista, Rogério Maranhao, Diego Souza e Igor Pimenta; Fidel Rocha e Richarlyson.