Paulista A3: Noroeste dá últimos reparos no Estádio Alfredo de Castilho

Em 23 de janeiro, às 19h, a estreia como mandante: a equipe alvirrubra encara o Primavera, pela segunda rodada

por Agência Futebol Interior

Bauru, SP, 14 (AFI) - Casa do Noroeste, o Estádio Alfredo de Castilho segue recebendo os últimos ajustes para o Campeonato Paulista da Série A3. Além do gramado, estão sendo realizadas melhorias nos bancos de reservas. Os corrimãos e as arquibancadas estão sendo pintados, além das numerações sendo novamente aplicadas nos assentos, conforme manda o figurino para a disputa.

O clube explica que o campo recebe um "respiro" e está sendo poupado integralmente desde a segunda quinzena de dezembro. O solo e a grama tiveram as falhas recuperadas. Ainda de acordo com o clube, os funcionários já fizeram o procedimento de adubação, remoção de pragas e ervas daninhas.

Foto: Bruno Freitas/ECN
Foto: Bruno Freitas/ECN

Depois, foi a vez do maquinário realizar a nivelação do solo para a bola rolar redondinha, na busca pela classificação à segunda fase. Para manter este procedimento, o elenco está fazendo seus treinos técnicos e táticos no CT do Complexo Damião Garcia.

COMO VAI SER?
O Paulista A3 vai seguir o mesmo formato do Paulista A2. Serão 15 rodadas na primeira fase, começando em 19 de janeiro, com os dois piores sendo rebaixados e os oito melhores indo ao mata-mata. Depois, quartas de final, semifinal e final, sempre em jogos de ida e volta. Os finalistas sobem para o Paulista A2, enquanto os dois piores caem para a Segundona Paulista de 2020. A decisão está prevista para acontecer em 5 de maio.

 
 
" />