Copa Paulista: Ex-volante de São Paulo e Atlético-MG deve acertar com Noroeste

No Grupo 2, o Norusca vai encarar Ferroviária, Red Bull Brasil, Inter de Limeira, XV de Piracicaba, Rio Claro e o Desportivo Brasil

por Agência Futebol Interior

Bauru, SP, 12 (AFI) - O Noroeste deve anunciar uma grande contratação para a disputa da Copa Paulista. O volante Alê, revelado pelo São Paulo e com passagens por Atlético Mineiro, Botafogo e Avaí, é o sétimo jogador com conversas avançadas para trocar de ares e defender a equipe de Bauru no segundo semestre.

Alexandre Luiz Fernandes, de 32 anos, iniciou a carreira no time do Morumbi e, desde então, rodou por todo o país, além de ter tido experiência fora do Brasil. Além das equipes já citadas, atuou por: Juventus-SP, Cerezo Osaka-JAP, Santo André, Atlético-PR, Guaratinguetá, XV de Piracicaba, Rio Claro, Boa Esporte, São Bento e Portuguesa. Disputou o Paulista A2 desta temporada pelo Sertãozinho.

Copa Paulista: Ex-volante de São Paulo e Atlético-MG, Alê deve acertar com Noroeste
Copa Paulista: Ex-volante de São Paulo e Atlético-MG, Alê deve acertar com Noroeste
ELENCO TOMANDO FORMA

Além de Alê, o clube bauruense tem encaminhada a contratação de outros seis atletas. Os goleiros Cairo, ex-Atibaia, e Eduardo, ex-Marília; o meia Hugo, ex-Barretos; o zagueiro Lucas Oliveira, ex-Velo Clube; o volante Rogério Maranhão, ex-Atibaia; e o meia Ademir, ex-Capivariano, devem ser anunciados nos próximos dias.

Além disso, o meia Leandro Oliveira, que chegou à Locomotiva durante a Copa Paulista de 2017 e disputou o Paulista A3 desta temporada, também fará parte do elenco dirigido pelo técnico Betão Alcântara.

No Grupo 2 da Copa Paulista, o Norusca vai encarar Ferroviária, Red Bull Brasil, Inter de Limeira, XV de Piracicaba, Rio Claro e o Desportivo Brasil.

 
 
" />