Série C: Três titulares treinam nesta quinta e reforçam o Náutico contra o Botafogo

O meia Jean Carlos, porém, não tem presença garantida no time, que pode contar com a entrada de Álvaro no ataque

por Agência Futebol Interior

Recife, PE, 15 (AFI) - O técnico Gilmar Dal Pozzo fechou o treino do Náutico nesta quinta-feira. O time se prepara para encarar o Botafogo-PB às 17h do sábado, no estádio Almeidão, pela 17ª rodada da Série C.

RETORNOS IMPORTANTES

A boa notícia fica por conta do retorno do meia Jean Carlos e dos atacantes Matheus Carvalho e Rafael Oliveira, que haviam sido desfalques nos treinos anteriores por problemas musculares. Apenas o lateral-esquerdo Wilian Simões segue fora e, com isso, Erick Dalttro segue no time.

O treinador pode formar o ataque com Thiago, Rafael Oliveira e Matheus Carvalho, com Jean Carlos como meia, assim como foi na última partida. Existe, porém, a chance de Matheus Carvalho ocupar a vaga de Jean Carlos e Álvaro entrar no ataque.

Foto: Léo Lemos/ CNC
Foto: Léo Lemos/ CNC
SUSPENSO

Dal Pozzo também não poderá escalar o volante Jiménez, que recebeu o terceiro cartão amarelo.

Como Danilo Pires segue lesionado, Jhonnatan deve ser o escolhido para substituir o paraguaio. Rhaldney e Wagninho também são opções.

POSSÍVEL ESCALAÇÃO

Um provável Náutico terá: Jefferson; Hereda, Diego, Camutanga e Erick Daltro; Josa, Jhonnatan e Jean Carlos (Matheus Carvalho); Thiago, Rafael Oliveira e Matheus Carvalho (Álvaro).