Paulista A3: Técnico do Nacional analisa pré-temporada e fala em 'time ideal'

Ricardo Silva fez uma analise dessa preparação e elogiou algumas peças de seu elenco

por Agência Futebol Interior

São Paulo, SP, 18 (AFI) - Faltando pouco menos de 20 dias para a estreia do Campeonato Paulista da Série A3 de 2021, o Nacional segue em pré-temporada. Focado em encontrar o time ideal, o técnico Ricardo Silva fez uma analise dessa preparação e elogiou algumas peças de seu elenco.

"A nossa principal caraterística é a força do conjunto, a forma como atuamos como equipe. Temos mais um amistoso contra o Oeste na próxima terça-feira para acertar os últimos detalhes antes da estreia na Série A3", disse o comandante que ainda completou.

Ricardo Silva está preparando o Nacional para estreia
Ricardo Silva está preparando o Nacional para estreia
"São jogadores que gostam de ficar com a bola e possuem coragem para jogar. Posso falar que o Brener, volante que veio do Athletico-PR, é um atleta que chama a atenção. É um jogador que vai de área à área, um 'box-to-box', como falamos hoje em dia. Destaco também o Mendes, meia que já passou por aqui e está de volta".

O Nacional vai estrear no Campeonato Paulista da Série A3 contra o Olímpia, fora de casa, no dia 6 de março. O regulamento do Paulista A3 de 2021 será bastante simples. Na primeira fase, os 16 times se enfrentam em turno único. Os oito melhores avançam ao mata-mata, enquanto os dois piores vão cair para a Segundona Paulista de 2022. Os finalistas sobem ao Paulista A2 de 2022.