Líder abre vantagem e segue sendo o único invicto no Paulista A2

Time do técnico Luciano Dias tem três pontos de vantagem e ainda registra o melhor ataque da competição

por Agência Futebol Interior

Monte Azul Paulista, SP, 13 (AFI) - O Monte Azul manteve a condição de único invicto no Campeonato Paulista da Série A2 ao vencer o Votuporanguense, por 3 a 1, fora de casa, pela sexta rodada. E mais! O Azulão aumentou a vantagem na liderança. Agora, o Monte Azul acumula 14 pontos de 18 possíveis. São Bernardo, Portuguesa Santista e Taubaté somam 11 cada.

O time do técnico Luciano Dias acumula quatro vitórias e dois empates, além de ter feito 14 gols e sofrido seis. O Monte Azul, por sinal, ostenta o melhor ataque da competição. Em quatro jogos, o Azulão marcou mais de um gol no seu adversário. Destaque para os 4 a 2 em cima do Sertãozinho fora de casa.

Monte Azul lidera e ainda não perdeu. (Foto: Caíque Toledo / Taubaté)
Monte Azul lidera e ainda não perdeu. (Foto: Caíque Toledo / Taubaté)
O Monte Azul lidera a Série A2 Paulista pela segunda vez seguida. Apenas o Juventus, no início da competição, conseguiu tal feito. E olha que o Azulão vem de acesso na Série A3. O próximo desafio será contra a Portuguesa no domingo, às 16 horas, no Estádio do Canindé, em São Paulo, pela sétima rodada. A Lusa ocupa a zona de rebaixamento com quatro pontos.

Na primeira fase do Paulistão A2 Sicredi, os 16 clubes participantes se enfrentam em turno único. Após 15 rodadas, os oito melhores se classificam para as quartas de final e seguem sonhando com os dois acessos ao Paulistão Sicredi de 2021. Os dois piores vão ser rebaixados para o Paulistão A3 de 2021.

Mercado da Bola
Monte Azul-SP
Elenco ainda não definido
  • Goleiros

    Caio Bolonhin, Deivid e Peterson;

  • Laterais

    Almir, Ferrugem, Lucas Moraes e Marrá;

  • Zagueiros

    Lucas Cezane, Gabriel Caran e Leo Silva;

  • Meias

    Gabriel Mendes, Leo Prado, Jô e Queven;

  • Atacantes

    Alan Miranda, Gabriel Souza, Jhonatan e Marcos Paulo;

  • Técnico

    Luciano Dias.