Série D: Eduardo Baptista comemora acesso histórico e visa título da Série D

O acesso é inédito na história do clube de Mirassol

por Agência Futebol Interior

Mirassol, SP, 11 (AFI) - Eduardo Baptista começou bem no Mirassol. No último sábado, o Leão da Araraquarense bateu a Aparecidense, por 3 a 2, em Aparecida de Goiânia, e garantiu o acesso à Série C de 2021.

Baptista comemorou muito a conquista ao lados dos atletas e membros da comissão técnica e, ainda relembrou a escolha de comandar o clube na Série D.

“Nós assumimos uma responsabilidade muito grande aqui no Mirassol ao tentar fazer uma estrutura desse tamanho brilhar em divisões superiores. Tenho a sensação de dever cumprido por atingir esse primeiro objetivo”, explicou.

Garantido na semifinal, o próximo objetivo do treinador é buscar o título da competição nacional, feito inédito para o clube paulista.

“Ainda falta o título brasileiro. Alcançamos nossa primeira meta que era o acesso, mas agora queremos mais. Agradeço a todos os envolvidos no processo, comissão, atletas, diretoria por todo comprometimento e apoio”, enfatizou.

Com 20 jogos no comando da equipe, Baptista soma 11 vitórias, 5 empates e apenas 4 derrotas. O próximo compromisso do Mirassol é diante do Altos, do Piauí, ainda com data e horário a serem definidos pela CBF.