Série D: Lateral do Mirassol se recupera de lesão e deve enfrentar a Cabofriense-RJ

Uma vitória no domingo coloca a equipe paulista na próxima fase da competição nacional

por Agência Futebol Interior

Mirassol, SP, 20 (AFI) - Faltando duas rodadas para o fim da fase de Grupos da Série D, o Mirassol está apenas a uma vitória de garantir sua vaga na segunda fase da competição nacional e pode conquistar esse objetivo no final de semana. Neste domingo, a equipe comandada por Eduardo Baptista recebe a Cabofriense, às 19h, em casa, pela 13ª rodada.

O Leão é o Terceiro colocado do Grupo A7, com 22 pontos conquistados, quatro à frente do Cascavel, que é o quinto. Uma vitória no domingo coloca a equipe na próxima fase da Série D.

FOCO TOTAL

O treinador Eduardo Baptista terá um retorno para a partida deste domingo. O lateral-esquerdo Moraes se recuperou de uma cirurgia de menisco e fica à disposição. Além disso, sem nenhum jogador suspenso ou lesionado, o Mirassol terá força máxima para enfrentar a Cabofriense.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Após um bom resultado na última partida, vencendo o Toledo-PR, por 4 a 0, Eduardo Baptista deve ir à campo com a mesma escalação que goleou o time paranaense. O treinador comemorou os bons resultados, mas garante foco total pela classificação.

"Vamos nos ajustando e ganhando consistência a cada partida. Todo jogo para nós é uma decisão e os próximos jogos não serão diferentes. Vamos manter a postura sempre equilibrada, mas com uma característica de ter a bola e ir para cima", disse o treinador.

ESCALAÇÃO PROVÁVEL

Com o retorno de Moraes e todos os jogadores à disposição, o Mirassol deve ir à campo com: Jeferson; Vinicius, Danilo Boza, Patrick e Luiz Henrique (Moraes); Daniel, Eduardo e Cássio Gabriel (França); Minho, Fabrício Daniel e Netto (Igor).