Copa SP: Pais viajam 600 km e veem meia do Mirassol marcar na estreia

Os pais e irmã de Lucas Vital estiveram na estreia do Leão e devem acompanhar o filho durante toda a caminhada

por Agência Futebol Interior

Mirassol, SP, 05 (AFI) - A estreia do Mirassol na Copa São Paulo de Futebol Júnior 2020 com goleada pra cima do Linhares-ES não foi especial somente para todos os atletas e membros da comissão técnica que participaram, também foi quem estava fora de campo, nas arquibancadas do estádio municipal de Bálsamo, mais precisamente para a família do meio-campo Lucas Vital.

VIAGEM LONGA
Os pais e irmã de Lucas Vital estiveram na estreia do Leão e devem acompanhar o filho durante toda a caminhada nesta primeira fase.
A família viajou quase 600km, saindo de Guarulhos até a cidade de Bálsamo, para viver de perto o sonho do filho. O pai de Lucas, o senhor Reinaldo Vital, diz que é um orgulho indescritível ver o filho em campo.
"É muito gratificante ver ele em campo, por que só a gente sabe de toda a luta que foi pra chegar até aqui. Desde os 6 anos de idade buscando esse oportunidade, passando por vários outros clubes e agora ele chegando na disputa desta Copa São Paulo que pra todos esses garotos é como se fosse a Copa do Mundo".
Foto: Marcos Freitas / Mirassol FC
Foto: Marcos Freitas / Mirassol FC
CARREIRA DO MEIA
Vital está no Leão há dois anos e disputa a sua segunda Copinha pelo clube, autor do segundo gol na vitória falou sobre como foi marcar sabendo que sua família estava vendo de perto.
"Na hora que eu marquei o gol já veio na cabeça os meus pais que me acompanham desde pequeno, então tudo que faço é por eles, para dar uma condição de vida melhor à eles, e logo depois do gol eu já apontei pra eles".
O pai do meio-campo também falou sobre o sentimento de ver o filho marcando na estreia. "Pra mim como pai vir pra cá e ver o meu filho fazendo um gol na estreia, me deixa muito orgulhoso. É um sentimento ímpar, muita emoção, felicidade, não tem como descrever em uma só palavra".