Copa Paulista: Mirassol anuncia pacotão com volante que subiu com Bota-SP na Série C

Classificado para a 2ª fase, com duas rodadas de antecedência, o Leão joga diante do Batatais neste sábado

por Agência Futebol Interior

Mirassol, SP, 14 (AFI) - O Mirassol anunciou as chegadas do lateral-esquerdo Diego Corrêa, 34 anos, ex-CRB-AL - que defendeu o Leão no Paulistão de 2011 -, e do meio-campista Diego Felipe, 29 anos, ex-São Bento, para a sequência da Copa Paulista.

O clube ainda apresentou o volante Léo Baiano, que retorna de empréstimo ao Botafogo-SP, onde conquistou o acesso para o Brasileiro da Série B. A cerimônia foi realizada pelo presidente do Mirassol, Edson Antônio Ermenegildo, na tarde desta sexta-feira, no estádio Maião, em Mirassol.

Léo Baiano, Diego Corrêa, Edson Ermenegildo (presidente) e Diego Felipe (Foto: Vinicius de Paula/Agência Mirassol FC)
Léo Baiano, Diego Corrêa, Edson Ermenegildo (presidente) e Diego Felipe (Foto: Vinicius de Paula/Agência Mirassol FC)
CONTENTE!
Diego Corrêa, depois de deixar a equipe mirassolense, defendeu Macaé-RJ, onde foi campeão do Brasileiro da Série C de 2014, e o CRB-AL, onde foi tricampeão alagoano.

"Estou muito feliz de voltar a vestir a camisa do Mirassol, pois é um clube que tem um ótimo ambiente de trabalho e uma estrutura excelente", disse.

SABENDO DE TUDO
Outro reforço para o setor de meio-campo, Diego Felipe, que defendeu o São Bento no Paulistão deste ano, chega bastante animado para a sequência da Copa Paulista.

"Tenho ótimas informações do Mirassol, está com um time de muita qualidade. Quero somar e ajudar bastante o elenco a galgar rumos ainda maiores", disse ele, de 1,87m de altura.

VOLTA AO LAR
Quem também está feliz com o retorno é Léo Baiano, que volta de empréstimo ao Botafogo-SP.

"Já estou familiarizado com o grupo e vamos batalhar bastante para fazer uma ótima campanha na sequência da Copa Paulista", disse Léo.

VOANDO
Classificado para a 2ª fase da Copa Paulista, com duas rodadas de antecedência, o Leão joga diante do Batatais neste sábado (15), às 19h30, em Batatais. No dia 22, sábado, às 15 horas, recebe o Penapolense pela última rodada da fase classificatória.

 
 
" />