Futebol Sustentável vai empurrar Mirassol para recuperação dentro da Série D

Focado na Série D, Mirassol confirma participação também na Copa Paulista após a Copa do Mundo

por Oscar Silva

Mirassol, SP, 09 (AFI) - Durante a coletiva de imprensa de apresentação do Projeto Futebol Sustentável para o duelo diante da Inter de Lajes pela quarta rodada da Série D do Campeonato Brasileiro, realizada no Estádio José Maria de Campos Maia, o Mirassol - por meio de seu presidente Edson Antônio Ermenegildo - aproveitou para confirmar a participação na Copa Paulista de 2018, que tem início previsto para o dia 05 de agosto.

O duelo que irá contar com a promoção que é apoiada pela Federação Paulista de Futebol (FPF) e idealizada pelo empresário Edivaldo Ferraz acontece no próximo domingo, às 11h da manhã, no Maião e foram colocados três mil ingressos a disposição da torcida do Leão.

Estiveram presentes na coletiva de imprensa, a Presidente do Fundo Social do Município de Mirassol, Fátima Vieira, e a Primeira Dama do município, Luana Vieira
Estiveram presentes na coletiva de imprensa, a Presidente do Fundo Social do Município de Mirassol, Fátima Vieira, e a Primeira Dama do município, Luana Vieira

Estiveram presentes na coletiva de imprensa, a Presidente do Fundo Social do Município de Mirassol, Fátima Vieira e a Primeira Dama do clube, Luana Vieira.

APOIO DA FEDERAÇÃO PAULISTA
Edivaldo Ferraz fez questão, mais uma vez, de enaltecer o trabalho feito pela Federação Paulista de Futebol (FPF), através do Futebol Sustentável, para fortalecer os clubes do Interior.

"O resgate da família nos estádios está sendo garantido pela ação e iniciativa do presidente Reinaldo Carneiro Bastos, da Federação. Ele quem está apoiando os clubes com o Futebol Sustentável, que lota os estádios, que traz de volta aos estádios não só aquele torcedor fanático como também sua família, com mulher e filhos" - explicou Ferraz.

MARCA DE 1,5 MILHÃO DE PETS
O Projeto Futebol Sustentável passou este ano a marca histórica de 1,5 milhão de torcedores, com mais de quatro milhões de garrafas pets recolhidas e tiradas do meio ambiente. Prova com isso, ser um trabalho de múltiplas facetas.

Ajuda os clubes, recupera e amplia a presença dos torcedores nos estádios, tira o plástico do meio ambiente e ajuda entidades carentes com a entrega de todo produto recolhido e vendido" - concluiu Ferraz.

Focado na Série D, Mirassol confirma participação também na Copa Paulista (Foto: Muller Merlotto Silva)
Focado na Série D, Mirassol confirma participação também na Copa Paulista (Foto: Muller Merlotto Silva)

ERMENEGILDO COM A PALAVRA
"O Mirassol, vive momentos de ouro após permanecer na elite do futebol paulista, agora buscando uma vaga na sequência do brasileiro da Série D, cujo objetivo é conquistar o acesso na próxima temporada a Terceira Divisão do Brasileiro, tendo assim um calendário completo.

Depois da Copa do Mundo, na Rússia, vamos disputar a tradicional Copa Paulista, um torneio que o presidente Reinaldo Carneiro Bastos, tem olhado com muito carinho como também as demais competições organizadas pela Federação Paulista de Futebol", disse o dirigente leolino.

 
 
" />