Paulista A3: Artilheiro da Copa Paulista retorna ao Marília após um mês no Catar

Se preparando para a estreia na Série A3 do Campeonato Paulista, o treinador Guilherme Alves avaliou a volta de Nescau ao time

por Agência Futebol Interior

Marília, SP, 17 (AFI) - Sem proposta dos árabes, o atacante Gustavo Nescau, artilheiro do Marília na Copa Paulista de 2020 está retornando ao Brasil. O jogador, que estava em um período de testes nos Emirados Árabes tem previsão de chegada de Dubai nesta quinta-feira (18) e já deve se reapresentar ao MAC na sexta-feira.

DE VOLTA

Se preparando para a estreia na Série A3 do Campeonato Paulista, o treinador Guilherme Alves avaliou a volta de Nescau ao time e aproveitou para afirmar que o jogador não tem vaga cativa no time titular.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
“O que eu sei até o momento é que ele chega ao País na quinta-feira. Tenho certeza é que ele chegará bem abaixo fisicamente. Ele terá que correr atrás e reconquistar seu espaço, porque a competitividade no elenco é bem grande. Depois das notícias da semana passada, eu não conversei mais com o Nescau. Preferi me afastar e focar nos jogadores que estão com a cabeça no MAC”, disse o treinador maqueano.

REGULAMENTO E ESTREIA
O regulamento do Paulista A3 de 2021 será bastante simples. Na primeira fase, os 16 times se enfrentam em turno único. Os oito melhores avançam ao mata-mata, enquanto os dois piores vão cair para a Segundona Paulista de 2022. Os finalistas sobem ao Paulista A2 de 2022.

A previsão é que o Tigre estreie no dia 6 de março, sábado, recebendo o Capivariano, no estádio Abreuzão, em Marília, a partir das 19h. O MAC ainda não tem adversário definido na primeira fase da Copa do Brasil.