Paulista A3: Marília lamenta derrota para o Comercial e luta contra degola

Tigre visitou o Leão do Norte, na tarde de sábado, e perdeu pelo placar de 3 a 0, no Palma Travassos, em Ribeirão Preto

por Agência Futebol Interior

Marília, SP, 16 (AFI) - O Marília visitou o Comercial, na tarde de sábado, e perdeu pelo placar de 3 a 0, no estádio Palma Travassos, em Ribeirão Preto, pela 11.ª rodada da primeira fase do Campeonato Paulista da Série A3.

Dessa forma, o Tigre fica na 15.ª e penúltima colocação, com 11 pontos, um abaixo de Grêmio Osasco e Primavera, os primeiros fora do Z2. Desportivo Brasil, com 14, fecha o G8. O elenco alviceleste comentou o cenário.

“Queria estar falando de G8, mas não dá. Temos que deixar o clube pelo menos na Série A3. Não sei o que falar para a torcida, estou dando meu máximo. Só tenho que pedir desculpas. O Comercial nos amassou e não podemos tomar esse atropelo”, disse o goleiro Thiago Moraes.

Foto: Rafael Alves / Assessoria CFC - Foto: Rafael Alves / Assessoria CFC
Foto: Rafael Alves / Assessoria CFC
“Nesse momento, só podemos pensar que devemos deixar o clube onde nós pegamos, que é na Série A3. A classificação ficou longe”, completou o zagueiro Rodrigo Lacraia.

“Estou mais calmo, mas triste e não só pela derrota, mas pela demissão de um profissional honesto como é o Diego Cope. Hoje é ele quem cai, mas, se sábado que vem nós não vencermos, o próximo sou eu. Não estou jogando a toalha, mas no futebol é assim, quando as coisas não funcionam, acontece a troca”, encerrou o técnico Guilherme Alves, se referindo à demissão do diretor executivo Diego Cope.