Carioca: Macaé se reapresenta com pacotão de dez novos reforços

A estreia tricolor na Seletiva ocorrerá no dia 21 de dezembro, contra o América, fora de casa

por Agência Futebol Interior

Macaé, RJ, 13 (AFI) - De olho na disputa da Seletiva para o Campeonato Carioca, o Macaé, nesta terça-feira, se representou - e anunciou dez novidades. Ao todo, portanto, são 14 nomes no elenco tricolor, que é dirigido pelo técnico Mário Junior.

O principal destaque é o retorno do meia Gedeíl, um dos ídolos do clube praiano. Quem também retorna são o meio-campista Wagner Carioca, o goleiro Bambu e o meia Diogo Armando. Por outro lado, o zagueiro Guilherme é o único cria da casa.

Wagner Carioca - Foto: Divulgação / Resende
Wagner Carioca - Foto: Divulgação / Resende
Além de Vladimir, Luiz Eduardo e Pedro Henrique, que haviam sido confirmados anteriormente, os novos nomes são o atacante Luquinha, ex-Goytacaz; o volante Julinho, ex-América; o lateral-direito Yan e o zagueiro Cristiano; ex-Olaria; o volante Júnior Santos, ex-Itaboraí; e o atacante Hudson, ex-Queimados.

A estreia tricolor na Seletiva ocorrerá no dia 21 de dezembro, contra o América, fora de casa. Os demais integrantes dessa fase preliminar do Estadual do Rio de Janeiro são: Americano, Friburguense, Nova Iguaçu e Portuguesa.

CONFIRA O ELENCO DO MACAÉ
Goleiro: Bambu;
Laterais: Yan e Luiz Eduardo;
Zagueiros: Vladimir, Cristiano, Pedro Henrique e Guilherme;
Meio-campistas: Wagner Carioca, Julinho, Gedeíl, Diogo Armando e Júnior Santos
Atacantes: Luquinha e Hudson