Série C: Atacante deve ter primeira chance como titular no Luverdense

Após estrear na rodada passada, Gabriel Honório deve começar jogando contra o Paysandu

por Agência Futebol Interior

Lucas do Rio Verde, MT, 13 (AFI) - O Luverdense deve ter ao menos uma mudança para enfrentar o Paysandu neste sábado, pela oitava rodada da Série C do Campeonato Brasileiro, em jogo marcado para as 17 horas. A tendência é que o atacante Gabriel Honório ganhe sua primeira oportunidade como titular.

A chance surgiu por causa da suspensão de Douglas, que recebeu o terceiro cartão amarelo no empate sem gols com o Ypiranga, na rodada passada. Foi na partida em questão, aliás, que Gabriel Honório, contratado no final de maio junto ao Criciúma, estreou pelo LEC.

Foto: Divulgação / LEC
Foto: Divulgação / LEC

O restante do time de vê ser o mesmo utilizado contra o Ypiranga. O Luverdense ainda não venceu nenhuma partida na Série C e ocupa a vice-lanterna, com cinco pontos, mas pode deixar a zona de rebaixamento nesta rodada, uma vez que tem apenas um ponto a menos que o oitavo colocado Boa Esporte.

O Luverdense deve ir a campo com Edson; Da Silva, Hélder Maciel, Lucão e Jefferson Recife; Moisés, Everton Dias, Juninho Tardelli e Gabriel Honório; Anderson Ligeiro e Giovani Rosa.