Série C: Londrina precisa de combinação de resultados para garantir acesso

Mesmo não dependendo apenas de si para conquistar o acesso, o auxiliar-técnico Warta afirmou que acredita na classificação

por Agência Futebol Interior

Londrina, PR, 11 (AFI) - Com o empate em 1 a 1 contra o Ypiranga-RS, na penúltima rodada do quadrangular final da Série C, o Londrina perdeu a oportunidade de pular para a segunda colocação do Grupo D e ficar dentro da zona de classificação à Série B de 2021, porém, o acesso ainda é possível.

COMBINAÇÃO

Para garantir o acesso, o Tubarão precisa vencer o Remo, fora de casa, na última rodada e ainda torcer para que o Paysandu não vença o Ypiranga, em Erechim. Caso o Papão vença, mesmo com um triunfo sobre o Leão, os paranaenses seguem na Série C em 2021.

Foto: Gustavo Oliveira / Londrina EC
Foto: Gustavo Oliveira / Londrina EC
Mesmo não dependendo apenas de si para conquistar o acesso, o auxiliar-técnico Warta, que comandou os paranaenses contra o Ypiranga, substituindo o treinador Alemão, que está com Covid-19, afirmou que acredita na classificação do Tubarão.

"Ainda estamos na briga, isso é muito importante. A princípio, ninguém acreditava que fossemos nos classificar para essa fase. No final das contas, estamos na última rodada dependendo de uma vitória contra o Remo. Temos chances grandes, isso é muito importante", disse o auxiliar.

CONFIANÇA

Indo na mesma linha de Warta, o zagueiro Marcondes também afirmou que acredita no acesso do Tubarão e afirmou que o Londrina entrará em campo contra o Remo focado em conquistar a vitória.

"Acredito muito. Temos que fazer a nossa parte e torcer para o Ypiranga-RS empatar ou vencer. Mas ainda acredito. Enquanto tiver chances, todos nós acreditamos. Não tem segredo. Até o último segundo que tiver força, a gente vai lutar", afirmou.