Série C: Em baixa, técnico lamenta empate do Londrina e pede reabilitação

Para Alemão faltou a 'bola entrar' para que a equipe saísse com o resultado positivo diante do Paysandu

por Agência Futebol Interior

Londrina, PR, 05 (AFI) - O Londrina lutou até o fim, mas não conseguiu voltar a vencer no Grupo D da segunda fase do Campeonato Brasileiro da Série C, ao ficar no empate sem gols com o Paysandu, em pleno Estádio do Café, na noite da última segunda-feira (04). Para o técnico Alemão faltou a 'bola entrar' para que a equipe saísse com o resultado positivo.

"Não era o resultado que a gente queria. A gente buscou, batalhou, os jogadores buscaram de todas as formas chegar no gol do Paysandu.

Tivemos poucas chances. A melhor do jogo, fora o rebote do Dalton no primeiro tempo, foi a jogada criada com o Celsinho e a finalização do Carlos Henrique, que infelizmente a bola acabou não entrando.

Em um jogo desse, você não precisa ter dez chances, precisa ter uma, e tem que por para dentro", lamenta o comandante, que ainda completou.

Em baixa, técnico lamenta empate do Londrina e pede reabilitação
Em baixa, técnico lamenta empate do Londrina e pede reabilitação

"O adversário veio em uma condição de jogo defensiva, para tentar os contra-ataques e explorar os nossos erros.

No primeiro tempo eles ainda tiveram algumas situações de contra-ataque, estávamos muito abertos.

A ideia no segundo tempo foi organizar um pouco mais, deu certo, e ainda assim criamos chances de fazer o gol e ganhar o jogo".

EM TERCEIRO
Na terceira posição do Grupo D com cinco pontos, o Londrina volta a campo no próximo domingo (10) em busca da reabilitação, quando enfrenta o Ypiranga-RS, mais uma vez no Estádio do Café, às 20h.