Série C: Londrina confirma 2 casos de covid e Alemão terá que mexer no time titular

O meia Matheus Bianqui, que vinha sendo titular e o terceiro goleiro Maltos, testaram positivo para a doença

por Agência Futebol Interior

Londrina, PR, 19 (AFI) - Embalado após vencer o líder Brusque, na rodada passada, pelo placar de 2 a 1, o Londrina volta a campo neste domingo (22) focado em embalar mais um resultado positivo para se manter no G4 do Grupo B da Série C do Campeonato Brasileiro. Porém nesta quinta-feira (19), a equipe recebeu uma má noticia: dois jogadores foram diagnosticados com coronavírus.

Na bateria de exames para a detecção da doença desta semana, o meia Matheus Bianqui, que vinha sendo titular e o terceiro goleiro Maltos, testaram positivo para o covid-19. Ambos estão bem e já estão isolados dos demais companheiros, cumprindo quarentena.

Jardel é uma das opções para o meio-campo
Jardel é uma das opções para o meio-campo

Sem Matheus Bianqui, o técnico Alemão ainda não confirmou quem será o substituto no meio-campo. Escobar e Jardel são as principais opções. No ataque, com a suspensão de Igor Paixão, que está suspenso, Samuel Gomes deve ser o titular.

Até por conta disso, o Londrina deve ir a campo neste domingo (22) com a seguinte formação: Dalton; Gedeílson, Jeferson, Marcondes e Alan Cardoso; Escobar, Marcel e Adenílson; Samuel Gomes, Carlos Henrique e Douglas Santos.