INGLÊS: Com grande atuação de Fabinho, Liverpool vence e se aproxima do título

Crystal Palace não conseguiu fazer frente aos comandados do técnico alemão Jürgen Klopp e perdeu por 4 a 0

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 24 (AFI) - O título do Liverpool, que não chega desde a temporada 1989/1990, parece ser apenas questão de tempo no Campeonato Inglês: nesta quarta-feira, na sequência da 31.ª rodada, recebeu o Crystal Palace e não encontrou dificuldades para aplicar 4 a 0. Um dos grandes destaques dos donos da casa foi o brasileiro Fabinho.

Depois de o inglês Alexander-Arnold abrir o placar, aos 22 minutos de partida, em linda cobrança de falta, o sul-americano serviu o egípcio Mohamed Salah, aos 43 do primeiro tempo, e marcou belo gol, aos nove da etapa final, em pancada de fora da área. Pouco depois, aos 23, o senegalês Sadio Mané fechou aproveitando grande contra-ataque.

Foto: Divulgação - Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Com o resultado, os comandados do técnico alemão Jürgen Klopp foram aos 86 pontos, 23 a mais do que o vice-líder Manchester City, que visita, nesta quinta-feira, o Chelsea, no estádio Stamford Bridge, em Londres.

O treinador espanhol Pep Guardiola já revelou que poupará os titulares por causa de um compromisso no final de semana pela Copa da Inglaterra.

Se não vencer, verá a Premier League desembarcar em Anfield Road. Caso triunfe, a próxima chance de título do time vermelho e branco será justamente no confronto direto no Ettihad Stadium, em Manchester. As Águias, por outro lado, aparecem no nono lugar, com 42 pontos, e não têm maiores aspirações na sequência da temporada.

Confira os resultados da 31ª rodada
Leicester City
0
x
0
Brighton
Tottenham
2
x
0
West Ham
Manchester United
3
x
0
Sheffield United
Newcastle
1
x
1
Aston Villa
Norwich City
0
x
1
Everton
Wolverhampton
1
x
0
Bournemouth
Liverpool
4
x
0
Crystal Palace
Próximos Jogos
Burnley x Watford
25/06/2020 14:00
Southampton x Arsenal
25/06/2020 14:00
Chelsea x Manchester City
25/06/2020 16:15
Próxima RodadaVeja a Classificação!