Série D: Linense apresenta Leandro Carvalho, ex-atacante de Penapolense e Paysandu

O jogador, de apenas 21 anos de idade, é natural de Belém e tem 172 cm de altura

por Agência Futebol Interior

Lins, SP, 22 (AFI) - Nesta quinta-feira, através do presidente, José Hugo Gentil Moreira, e o gerente de futebol, Fausto Momente, foi apresentado mais um reforço para o Linense, que disputa a Série D do Campeonato Brasileiro. Trata-se do atacante Leandro Carvalho, que estava disputando a Série B do Campeonato Brasileiro com o Paysandu.

O jogador, de apenas 21 anos de idade, é natural de Belém e tem 172 cm de altura. Além do Papão da Curuzu, Leandro Carvalho da Silva só atuou pelo Penapolense, rival histórico do Elefante da Noroeste. Ele disse que está contente com a oportunidade:

Linense ganha mais uma opção ofensiva
Linense ganha mais uma opção ofensiva
"Estou bastante feliz com a vinda para a cidade de Lins e para um time importante no panorama futebolístico do estado de São Paulo, onde acontece o maior e mais difícil campeonato estadual do Brasil. Agradeço ao presidente José Hugo e ao Fausto pela oportunidade de vestir a camisa do Clube Atlético Linense", disse o novo atacante.

No próximo domingo, 24, o Linense encara o Ituano, no Estádio Gilberto Siqueira Lopes, às 16 horas, pela partida de ida da segunda fase da Série D.

 
 
" />