LIBERTADORES: Inter e Barcelona avançam para a fase de grupos

Resta apenas mais uma vaga para a fase de grupos, que será definida nesta quinta-feira, no Paraguai

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 27 (AFI) – A noite desta quarta-feira foi de festa para o Internacional, que garantiu classificação para a fase de grupos da Libertadores. Além dos brasileiros, o Barcelona do Equador também avançou.

Na primeira partida da noite, o Barcelona não tomou conhecimento do Cerro Porteño e venceu em pleno estádio Pablo Rojas, em Assunção, por sonoros 4 a 0.

Como já tinha vencido a partida de ida por 1 a 0, a classificação veio com tranquilidade e o time equatoriano agora entra no Grupo A, ao lado de Flamengo, Independiente del Valle e Junior Barranquilla.

INTER CLASSIFICADO
Mais tarde, foi a vez do Inter passar, mas com mais dificuldade, Depois de um empate sem gols na Colômbia, os brasileiros receberam o Tolima no Beira-Rio e venceram por 1 a 0, gol de Paolo Guerrero.

O jogo ainda teve ares dramáticos no segundo tempo, após expulsão de D’Alessandro nos minutos iniciais, mas o Inter conseguiu segurar o resultado.

Com a vaga garantira, o Colorado ingressa no Grupo E, ao lado de América de Cali, Universidad Católica e o grande rival Grêmio.

QUINTA TEM MAIS
Resta apenas mais uma vaga, que será definida nesta quinta-feira com o confronto entre Guaraní do Paraguai e Palestino. O time paraguaio já venceu o primeiro jogo, mesmo fora de casa, por 1 a 0. Quem se classificar entra no Grupo B, ao lado de Bolívar, Tigre e Palmeiras.

Confira os resultados da 2ª rodada
Atlético Tucumán (ARG)
1
x
0
Independiente (COL)
Cerro Porteño (PAR)
0
x
4
Barcelona (EQU)
Internacional
1
x
0
Deportes Tolima (COL)
Próximos Jogos
Guaraní (PAR) x Palestino (CHI)
27/02/2020 19:15