LIBERTADORES: Além do Guaraní, veja quem são os outros classificados desta quarta

Cerro Porteño, Tucumán e Palestino também avançaram para a terceira fase da principal competição do continente

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 13 (AFI) – Além do Guaraní do Paraguai, que eliminou o Corinthians em Itaquera, outros três clubes garantiram vaga na terceira fase da Libertadores na noite desta quarta-feira.

Quem teve a vida mais fácil foi o Palestino, do Chile. Depois de um empate por 1 a 1 contra o Cerro Largo, no Uruguai, o time chileno recebeu o adversário no Estádio Nacional de Santiago e venceu por 5 a 1.

Outro time que segue na disputa é o Cerro Porteño. A equipe paraguaia recebeu o Universitário do Peru e venceu por 1 a 0 no estádio de La Olla Azulgrana, em Assunção.

No confronto mais equilibrado, o Atlético Tucumán, da Argentina, devolveu a derrota por 2 a 0 sofrida para o The Strongest, na partida de ida, na Bolívia. Assim, a decisão foi para os pênaltis e os argentinos levaram a melhor por 6 a 5.

CONFRONTOS
Na próxima fase, o Palestino encara o Guaraní do Paraguai, enquanto o Atlético Tucumán vai jogar contra o Independiente de Madellín, que passou pelo Deportivo Táchira.

O único confronto que ainda não está definido é o do Cerro Porteño, que encara o classificado da partida entre Sporting Cristal e Barcelona de Guayaquil, que acontece nesta quinta-feira.

Confira os resultados da 2ª rodada
Deportivo Táchira (VEN)
2
x
0
Independiente (COL)
Internacional
2
x
0
Universidad (CHI)
Deportes Tolima (COL)
1
x
0
Macará (EQU)
Cerro Porteño (PAR)
1
x
0
Universitário (PER)
Palestino (CHI)
5
x
1
Cerro Largo (URU)
Corinthians
2
x
1
Guaraní (PAR)
Atlético Tucumán (ARG)
2
x
0
The Strongest (BOL)
Próximos Jogos
Sporting Cristal (PER) x Barcelona (EQU)
13/02/2020 21:30