Libertadores: Inter vence e confrontos são definidos. Confira!

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 7 (AFI) - A fase de oitavas-de-final da Copa Libertadores terminou nesta quinta-feira com três jogos emocionantes. Internacional, Universidad do Chile-CHI e Libertad-PAR avançaram à próxima fase. Nas quartas-de-final, o Inter irá encarar o atual campeão Estudiantes-ARG, o Universidad do Chile-CHI o Flamengo, que passou pelo Corinthians, e o Libertad-PAR irá medir forças com o Chivas-MEX.

Veja também:
Internacional 2 x 0 Banfield-ARG - Inter vence e está nas quartas

O Colorado havia perdido do Banfield-ARG no jogo de ida, na Argentina, por 3 a 1, e no segundo jogo fez exatamente o resultado que precisava para ficar com a vaga. O Universidad do Chile-CHI venceu jogo de ida no Peru, e no jogo de volta empatou diante de sua torcida por 2 a 2, em um jogo emocionante. O gol no finalzinho gerou uma confusão, pois o bandeirinha não correu para o meio-de-campo e os árbitro não se entenderam.

O confronto entre Libertad-PAR e Once Caldas-COL também foi um dos mais equilibrados e emocionantes das oitavas-de-final. Se o jogo de ida ninguém balançou as redes, o jogo no Paraguai foi cheio de emoção. O Once Caldas-COL fez 1 a 0, e mesmo ao sofrer o empate aos 27 minutos do segundo tempo, estava com a vaga. No entanto, aos 44 minutos da segunda etapa, Gamarra fez para o Libertad-PAR, o que deu a vaga ao time paraguaio.

Confira os confrontos das quartas-de-final:

Flamengo x Universidad do Chile-CHI
Chivas Guadalajara-MEX x Libertad-PAR
Cruzeiro x São Paulo
Internacional x Estudiantes-ARG