Série B: No Juventude, zagueiro do Mirassol é sondado por clubes do Brasileirão

O empresário do atleta, Flávio Campos, não revelou os clubes, mas disse que se trata de um paulista e outro carioca

por Agência Futebol Interior

Caxias do Sul, RS, 05 (AFI) - Atualmente no Juventude, o zagueiro Wellington, de 29 anos, conseguiu emplacar boa sequência na temporada, o que despertou interesse de clubes nacionais e estrangeiros. O empresário do atleta, Flávio Campos, confirmou proposta do Vissel Kobe, do Japão, além de sondagens de dois clubes do Brasileirão. Ele não revelou os clubes, mas disse que se trata de um paulista e outro carioca.

"Dois clubes da Série A do Brasileirão, um paulista e outro carioca, estão interessados, mas a prioridade é do Juventude.

No Japão tivemos a oferta do Vissel Kobe e de alguns clubes do Emirados Árabes, mas ainda vamos analisar tudo com calma", disse o empresário.

TEMPORADA 2020

Nesta temporada, Wellington participou de 25 jogos, sendo 20 pelo Campeonato Brasileiro Série B e outros cinco pela Copa do Brasil.

OUTROS CLUBES

Ele pertence ao Mirassol, clube que defendeu em 2017, 2018, além de dois jogos em 2020. O zagueiro foi revelado pelo Palmeiras e ainda acumula passagens por Atlético Sorocaba, ASA, Athletico-PR, Ponte Preta, Santa Cruz, além do futebol português.


Caneta, chapéu e até pedalada! Melhores dribles da K-League em 2020:

Espaço incorporado por HTML (embed)