GO: Itumbiara não pára e anuncia mais duas contratações

Os atletas passaram por exames médicos nesta sexta e já devem iniciar os treinamentos

por Agência Futebol Interior

Itumbiara, GO, 12 (AFI) - Pensando na difícil disputa do Campeonato Goiano da Segunda Divisão e no Brasileiro da Série D, o Itumbiara anunciou mais duas contratações. O goleiro Edson e o lateral-esquerdo Flávio passaram por exames médicos nesta sexta-feira e já devem iniciar os treinamentos e ficar à disposição do técnico Vitor Hugo (foto), que vem muito bem no comando do Tricolor.

O goleiro Edson é mais conhecido. Tem 25 anos e acumula passagens por Atlético Mineiro, Goianiense e Paranaense. Os jogadores chegam para reforçar o elenco do Itumbiara, que disputa dois campeonato simultaneamente. Em compensação, a diretoria do Tricolor dispensou o volante Mário André, alegando deficiência técnica.

Após Vitor Hugo assumir o comando do Itumbiara, o time deu um saldo de qualidade. São duas vitórias seguidas na Série D, além de garantir a classificação para o quadrangular final da Segundona Goiana. Segundo o treinador, a equipe está bem encaixada e confiante nas conquistas dos objetivos traçados para a temporada.

Pela Segundona Goiana, o Itumbiara volta a campo no próximo domingo, quando enfrenta o Anápolis, às 16 horas, no Estádio JK, em Itumbiara. O Tricolor vai embalado para a partida, já que na última quinta-feira, venceu o Gama, por 2 a 0, pela Série D, e atingiu a liderança do seu grupo.

 
 
" />