Paulistão: 'Mesmo nível do Brasileiro', diz reforço do Ituano sobre o estadual

“Estava com saudades do futebol paulista. Todos sabem que se não for o melhor, é um dos melhores estaduais"

por Agência Futebol Interior

Itu, SP, 22 (AFI) - Treinando há duas semanas com o elenco do Ituano, que se prepara para o Campeonato Paulista, um dos novos reforços comentou sobre sua chegada. O atacante Iago Dias elogiou o nível do estadual e espera fazer um bom campeonato.

“Estava com saudades do futebol paulista. Todos sabem que se não for o melhor, é um dos melhores estaduais. Espero fazer uma boa temporada aqui no Ituano. Ajudar o clube a fazer uma boa campanha. Quero voltar ao meu bom momento do Coritiba, marcando gols", projetou.


Mancini fala em reconstrução do Corinthians para 2021

Espaço incorporado por HTML (embed)


Foto: Flávio Torres
Foto: Flávio Torres
O atacante de 27 anos chegou a comparar o estadual com o Brasileiro, pois muitos jogadores das Séries A e B atuam em São Paulo.

“A maioria dos jogadores que jogam as Séries A e B jogam no Campeonato Paulista. Por isso acho que a competição tem o mesmo nível do Brasileiro”, completou.

CARREIRA

Iago Dias assinou até o fim do Paulistão. Revelado pelo Palmeiras, o atacante defendeu o Barueri no Sub-20, Coritiba e Juventude. Seu último clube foi o CRB, onde fez 17 jogos e dois. O Galo está no Grupo C, que tem Red Bull Bragantino, Novorizontino e Palmeiras.

A estreia do Ituano será na próxima segunda, às 20h, contra o Guarani, no Estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas.