Roque Júnior deve estrear pelo Ituano em aproximadamente 10 dias

por Agência Futebol Interior

Itu, SP, 25 (AFI) – O zagueiro Roque Júnior já tem uma possível data para fazer sua estreia com a camisa do Ituano. O pentacampeão mundial com a Seleção Brasileira de 2002, recebeu folga da comissão técnica e retorna aos treinamentos somente na segunda-feira, quando vai aprimorar a forma física.Segundo o fisioterapeuta do Galo, Gilberto Machado, o zagueiro deve estar pronto para a estreia em aproximadamente 10 dias. Caso isso seja confirmado, Roque Júnior fará sua primeira partida oficial pelo Ituano diante do Paulista, pela 13ª rodada.

Veja também:
Má notícia! Rio Claro perde atacante para futebol da China

“O Roque deve estar em sua melhor forma física em 10 dias, quando poderá fazer sua estreia pelo Ituano”, disse o preparador físico.

O treinador do Ituano, Mazola, é cauteloso sobre a utilização de Roque Júnior.

" Vamos aguardar o período dado pelo nosso fisioterapeuta para podermos utilizar o Roque Júnior. O jogador será muito importante para nós tanto dentro quanto fora de campo", disse o treinador.

Antes disso, o Ituano terá duas partidas, contra Rio Branco e Ponte Preta. O time de Itu vem de vitória, por 1 a 0, diante do Sertãozinho e subiu para a 11ª colocação, com 12 pontos, dentro da zona de classificação para a disputa do Título do Interior.

Mercado da Bola
Ituano-SP
Elenco ainda não definido
  • Goleiros

    Edson, Junior e Pegorari.

  • Laterais

    Breno Lopes, Jonas, Léo Duarte e Pacheco

  • Zagueiros

    Bernardo Schappo, Fellipe, Léo Rigo, Mateus, Ricardo Silva e Suéliton

  • Volantes

    Baralhas, Serrato, Fillipe Soutto e Corrêa

  • Meias

    Gabriel Taliari e Paulinho.

  • Atacantes

    Gui Mendes, Hugo Cabral, Keké, Luiz Paulo, Luizinho e Minho.

  • Técnico

    Vinicius Bergantin