Paulista A3: Em amistoso contra clube da elite, Inter leva melhor contra Ituano

Técnico do Leão, João Vallim testou praticamente quase todos os seus jogadores em amistoso neste sábado

por Edmar Ferreira

Limeira, SP, 07 (AFI) - A Internacional começou a temporada 2017 com o pé direito. Em seu primeiro amistoso preparatória visando a disputa da Série A3 do Campeonato Paulista, o time do técnico João Vallim bateu o Ituano, por 1 a 0. O duelo foi realizado na manhã deste sábado, no CT do time, em Itu.

O gol que deu a vitória ao time visitante foi marcado por um estreante, Eder Paulista, ex-Cianorte, do Paraná, em bela cobrança de falta - este atleta foi a 20ª contratação do Leão para o estadual.

A Internacional venceu o Ituano em amistoso realizado neste sábado (Foto: Naldo Dias)
A Internacional venceu o Ituano em amistoso realizado neste sábado (Foto: Naldo Dias)

Esboçando o time que possivelmente mandará a campo na estreia da competição, o técnico João Vallim mandou a campo a seguinte formação: Rafael Pim, Balardin, Carlão, Nikão e Calixto; Marquinhos, Teco, Luis Roberto e Eder Paulista; Tom e Jow.

RODANDO O ELENCO...
Na etapa complementar, o treinador aproveitou para realizar experiências e testar alguns jogadores, tanto quanto dar ritmo de jogo aos mesmos. Assim sendo, entraram na partida Lucas Douglas, Caio, Vinícius Pedalada, Malcoon, Gil, André Mocóca, Felipe Campos e Wesley.

O Ituano é integrante da elite, pois, vai disputar o Paulistão, integrando o Grupo A, ao lado de Botafogo, São Bernardo e Corinthians. A série de jogos-treinos da Inter terá sequência na quarta-feira, contra o Sub-20 do Velo Clube, às 16h, no Limeirão.

COLABOROU: NALDO DIAS

aaa