Internacional pode fazer Thiago Galhardo jogar duas vezes em 24 horas

Colorado pretende contar com seu artilheiro, que está com a seleção brasileira, na partida da Copa do Brasil, contra o América-MG

por Agência Futebol Interior

Porto Alegre, RS, 16 (AFI) - O Internacional pretende montar um grande esquema para poder contar com Thiago Galhardo na partida de volta das quartas de final da Copa do Brasil diante do América-MG.

Sendo assim, o atacante pode disputar dois jogos no período de 24h, já que está com a seleção brasileiro para o duelo contra o Uruguai, em Montevidéu, nesta terça-feira.
Thiago Galhardo está com a seleção brasileira (Foto: Divulgação/Internacional)
Thiago Galhardo está com a seleção brasileira (Foto: Divulgação/Internacional)

Artilheiro do futebol brasileiro, com 21 gols, Thiago Galhardo é aguardado na quarta-feira às 6h em São Paulo. O Inter prepara uma logística para embarcá-lo em um avião para Minas Gerais logo em seguida.

O meia-atacante deve começar no banco de reservas contra o Uruguai. Sua utilização na partida pelo técnico Tite e o desgaste com as viagens devem ser levadas em conta por Abel Braga na hora de decidir se o camisa 17 começa entre os titulares diante do América-MG.

O Internacional foi derrotado pelos mineiros por 1 a 0 na partida de ida, em Porto Alegre. Por conta disso, precisa vencer por um gol de diferença para levar a decisão aos pênaltis ou por uma vantagem maior para avançar direto às semifinais da competição.