Sem definir substituto de Moledo, Inter faz último treino antes de jogo com Ceará

Os zagueiros Klaus e Emerson Santos disputam posição para atuar ao lado do argentino Cuesta

por Agência Estado

Porto Alegre, RS, 10 - O elenco do Internacional encerrou preparação antes da partida contra o Ceará, que vai acontecer a partir da 17 horas deste domingo, no Castelão, em Fortaleza. O técnico Odair Hellmann comandou atividade dos jogadores no estádio do Pici, na capital cearense, mas não definiu quem vai ser o companheiro de Victor Cuesta na zaga, uma vez que Rodrigo Moledo está machucado.

Os zagueiros Klaus e Emerson Santos disputam posição para atuar ao lado do argentino. Apesar do desfalque, o setor defensivo voltará a ser protegido pelos volantes Rodrigo Dourado e Edenílson, titulares que estavam suspensos e não participaram da vitória por 2 a 1 sobre o Atlético Paranaense, no último domingo, em casa.

Sem definir substituto de Moledo, Inter faz último treino antes de jogo com Ceará
Sem definir substituto de Moledo, Inter faz último treino antes de jogo com Ceará
Assim como os dois volantes, o atacante Jonatan Alvez está de volta depois de cumprir suspensão, mas deverá ficar no banco de reservas porque Leandro Damião ganhou a posição de centroavante titular. Substituto de Dourado contra o Atlético-PR, Gabriel Dias está machucado e por isso não vai ficar nem entre os suplentes.

William Pottker, titular na maior parte do Brasileirão, está à disposição de Odair desde a rodada passada, mas o jogador perdeu a posição de titular para o meia D'Alessandro. O atacante passou um período se recuperando de lesão muscular.

Em segundo lugar no Brasileirão, o Inter tem 61 pontos, cinco a menos do que o Palmeiras, que lidera o torneio. O time gaúcho ainda vai ter seis partidas para tentar tirar essa diferença.

 
 
" />