Série C: Após vitória do Imperatriz em duelo direto, Paulinho Kobayashi mira vaga no G4

Time maranhense se distanciou da zona de rebaixamento e, de quebra, colou na zona de classificação

por Agência Futebol Interior

Imperatriz, MA, 10 (AFI) - A imponente vitória em cima do Náutico fez o Imperatriz comemorar em dose tripla. Além de novo triunfo sob comando técnico de Paulinho Kobayashi, o Cavalo de Aço se distanciou da zona de rebaixamento para colar no G4 da Série C do Campeonato Brasileiro.

Em pouco mais de um mês à frente do clube maranhense, o treinador soma casa há pouco mais de 1 mês dirigindo a equipe foram cinco jogos como mandante, com três vitórias, um empate e uma derrota.

O objetivo da comissão técnica a partir de agora é entrar na zona de classificação às quartas de final. "Foi uma vitória frente a um dos fortes candidatos ao acesso. O Náutico tem camisa pesada, de muita tradição e concorrente pelo G4. A distância para o Botafogo-PB, quarto colocado, é de um ponto", comentou o comandante.

CONTURBADO

Paulinho Kobayashi desembarcou em Imperatriz com o time na zona de rebaixamento, no momento delicado do clube na temporada. Apesar da derrota em casa logo na estreia, diante do Santa Cruz, o técnico devolveu tranquilidade ao elenco e, hoje, almeja objetivos maiores além da manutenção na terceira divisão.

Após vitória em duelo direto, Paulinho Kobayashi mira Imperatriz no G4
Após vitória em duelo direto, Paulinho Kobayashi mira Imperatriz no G4

"Temos de ter toda atenção diante do Treze. Embora o adversário ocupe a última posição, o oponente mira recuperação na tabela e atua em casa. O Imperatriz está em busca de classificação, então temos de jogar com inteligência para somar mais três pontos", pontuou Kobayashi.

O embate diante do Treze está marcado para o próximo domingo, 14, às 16h, no Estádio Amigão, em João Pessoa.