Série B: Provável surto de Covid-19 faz Guarani viajar remendado

Sete jogadores teriam testado positivo para o novo coronavírus no último exame

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 10 (AFI) - A escalação inicial do Guarani para o jogo desta segunda-feira, contra o CRB, no Rei Pelé, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, só será conhecida momentos antes da bola rolar.

Os goleiros Gabriel Mesquita e Jefferson Paulino, os zagueiros Walber, Lucas Ramon e Bruno Silva, o meia Lucas Crispim e o atacante Waguininho estariam com Covid-19 e sequer viajaram para Maceió. O Bugre, porém, só deve se manifestar horas antes da partida.

Lucas Crispim é um dos desfalques no Guarani (Foto: Thomaz Marostegan/Guarani FC)
Lucas Crispim é um dos desfalques no Guarani (Foto: Thomaz Marostegan/Guarani FC)
Além deles, Felipe Conceição segue sem poder contar com o zagueiro Romércio e o atacante Pablo, que ainda cumprem o período isolamento. Por outro lado, o lateral-esquerdo Erick Daltro, o volante Marcelo e o atacante Bruno Sávio se recuperaram da Covid-19 e estão à disposição.

A provável escalação do Bugre é: Rafael Pin; Mateus Ludke, Titi (Bruno Bianconi), Didi e Bidu; Marcelo (Deivid), Arthur Rezende (Rickson) e Murilo Rangel; Renanzinho, Matheus Souza e Bruno Sávio (Rafael Costa).

Sem ganhar há duas partidas - ambas fora de casa -, o Guarani está na sexta colocação, com 48 pontos, quatro a menos que o quarto colocado CSA. Só a vitória interessa para manter vivo o sonho do acesso à elite.