Série B: Lateral do Guarani vibra com gol em 1º jogo como titular: 'Sonho não acabou'

"O sonho não acabou. Agora temos cinco decisões e vamos em busca das cinco vitórias", cravou o jogador

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 05 (AFI) - Apesar de não ter vencido o Dérbi 198, o Guarani continua na briga pelo acesso no Campeonato Brasileiro Série B. Na noite desta terça-feira, no Estádio Brinco de Ouro da Princesa, o Bugre saiu atrás da Ponte Preta, mas conseguiu o empate por 1 a 1 com gol marcado por Mateus Ludke.

O lateral-direito de 20 anos fez seu segundo jogo no profissional e o primeiro como titular. Ele comemorou sua atuação, exaltou o trabalho do técnico Felipe Conceição e garantiu que o Guarani ainda está vivo na briga por uma vaga no G4.

Ludke comemorando o gol de empate. (Foto: Rebeca Reis/AGIF)
Ludke comemorando o gol de empate. (Foto: Rebeca Reis/AGIF)
"O Felipe Conceição sempre dá confiança para gente no dia a dia. Fico muito feliz pela estreia e ajudar a equipe com o gol de empate.

Vamos trabalhar para conseguir a próxima vitória e brigar pelo nosso objetivo que é o acesso.

O sonho não acabou. Agora temos cinco decisões e vamos em busca das cinco vitórias", cravou o jogador revelado pela Chapecoense que chegou ao Guarani em 2020, inicialmente integrando o time sub-23.

SITUAÇÃO NA SÉRIE B

O empate deixou o Guarani na sexta colocação com 48 pontos, a três do G4. Na 34ª rodada, o Bugre visitará o CRB na segunda-feira, às 20 horas, no Rei Pelé, em Maceió.