Umberto Louzer pode levar jogadores do Guarani para o Vila Nova

Diretor de futebol colorado, Felipe Albuquerque confirmou o interesse em atletas bugrinos

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 28 (AFI) - Perto de anunciar Osmar Loss como novo técnico, o Guarani ainda terá muito trabalho em relação à montagem de elenco para a próxima temporada. Ainda negociando renovações, o clube deve perder atletas na janela de transferência e o Vila Nova deve ser o destino de alguns desses nomes.

O time goiano contratou recentemente o técnico Umberto Louzer, demitido do Bugre a duas rodadas do fim da Série B. Com isso, o treinador indicou à diretoria vilanovense jogadores que vestiram a camisa do time campineiro na atual temporada. Diretor de futebol do Vila, Felipe Albuquerque confirmou a possibilidade.

"Com certeza. Existe e é muito claro que isso iria acontecer. Após as renovações, o segundo passo são esses atletas, que tanto já trabalharam comigo, com os outros membros da comissão e com o próprio Umberto, pois isso diminui a margem de aprendizado, facilita a comunicação. O Guarani era uma excelente equipe, que acabou perdendo força na reta final, e tem inúmeros jogadores no Guarani que podem vir ao Vila, para somar conosco", afirmou Felipe.

Umberto Louzer pode levar bugrinos para o Vila Nova. (Foto: Divulgação / Vila Nova)
Umberto Louzer pode levar bugrinos para o Vila Nova. (Foto: Divulgação / Vila Nova)
PLANOS
Até o momento, o elenco do Bugre para 2019 tem os goleiros Agenor e Passareli, o zagueiro Philipe Maia, o lateral-direito Bruno, o volante Ricardinho, os meias Jefferson Nem e Matheusinho, e os atacantes Anselmo Ramon e Gabriel Poveda.

O meia Rafael Longuine e o atacante Bruno Mendes também estão nos planos, mas os dois casos são considerados complicas. Longuine estava emprestado pelo Santos, mas o contrato acabou e teria que ser refeito. Mendes, por sua vez, tem propostas do exterior. A diretoria vinha negociando para segurar o zagueiro Fabrício, mas a situação segue indefinida.

 
 
" />