Série B: Guarani deve ter Fumagalli poupado e reforços à disposição

O meia de de 39 anos deve dar lugar a Juninho no duelo contra o Santa Cruz

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 18 (AFI) - O Guarani deve ser desfalcado por um dos principais nomes do elenco no embate com o Santa Cruz, marcado para as 16h30 deste sábado, no Arruda, pela segunda rodada da Série B. Segundo indicado pelo técnico Vadão durante os treinamentos, o meia Fumagalli deve ser poupado. O jogo ainda terá a estreia do lateral Eron e o treinador vai contar com Willian Rocha e Kevin, liberados no BID.

O jogador de 39 anos não tem nenhuma lesão e alternativa de preservá-lo foi considerada apenas para evitar um desgaste físico, também por conta da longa viagem que o time vai fazer até Recife. Juninho, que substituiu Fumagalli durante o segundo tempo da vitória por 2 a 0 sobre o Brasil de Pelotas, treinou no time titular e deve ficar com a vaga.

Outra mudança será feita na lateral esquerda, mas por necessidade. Gilton se recupera de uma lesão no joelho esquerdo e só voltar a ficar à disposição em cerca de seis semanas. Com isso, Eron, contratado junto ao Atlético-MG e regularizado no Boletim Informativo Diário (BID) nesta semana, vai estrear com a camisa bugrina.

Willian Rocha já pode estrear pelo Guarani. (Foto: Gabriel Ferrari / GuaraniPress)
Willian Rocha já pode estrear pelo Guarani. (Foto: Gabriel Ferrari / GuaraniPress)

LIBERADO
O zagueiro Willian Rocha e o lateral-direito Kevin foram regularizados e podem ser relacionados para o jogo. Os nomes dos jogadores apareceram no BID na tarde desta quinta-feira. Outros reforços ainda esperam pela liberação.

“No ano passado eu estava assistindo a partida que venceu por 6 a 0 e o narrador me deixou bastante emocionado. Eu nunca imaginei que poderia estar aqui um dia e até hoje aquela narração não sai da minha cabeça. O narrador falando que a camisa é pesada, que enverga varal, eu me senti emocionado e nem sabia que um poderia estar aqui hoje”, disse Willian na apresentação à imprensa.

O Guarani deve ir a campo com Leandro Santos, Lenon, Diego Jussani, Genilson e Eron; Auremir, Evandro e Juninho; Bruno Nazário, Claudinho e Eliandro.