Série C: Olha o pacote! Guarani anuncia ex-Fluminense, Santos e Marília

Cássio, Renan Mota e Flávio devem estar a disposição de Evaristo Piza para a partida contra o Madureira

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 29 (AFI) – Após quinze contratações, sendo a maioria de Velo Clube e Capivariano, o Guarani contratou mais três reforços para a disputa da Série C do Campeonato Brasileiro. Os meias Cássio e Renan Mota e o atacante Flávio foram anunciados de maneira oficial nesta terça-feira.

A expectativa é que os jogadores estejam regularizados para a partida contra o Madureira. Cássio e Flávio treinam no clube desde a semana passada, e participaram da derrota para o Palmeiras, em jogo-treino realizado nesta segunda-feira. Flávio tem 25 anos, estava no Marília e assina contrato até o final do ano. O jogador vai disputar posição com Fabinho, Silas, Leleco, Tutinha e Joãozinho.

Cássio é o mais jovem dos reforços, mas possui bastante experiência. O jogador tem 20 anos e mantém vínculo com o Fluminense, que emprestou ao tleta para a Série C. Ele será uma alternativa para a vaga de Fumagalli. O meia já passou por Paulínia, Atlético-GO, Esportivo-RS, Paysandu, Porto-PE, além de passagem pelo futebol da Croácia.

O outro reforço, Renan Mota, também chega ao Brinco com passagem por grande clube do futebol brasileira. O meia tem 22 anos e foi revelado na base do Santos. Além de jogar pelo Peixe, o jogador atuou por União São João, Barueri, Democrata-MG, Penapolense e Monte Azul.

Apesar de mais três reforçois, Evaristo Piza ainda quer mais. O comandante ainda espera por um lateral-direito, já que o Guarani tem apenas Oliveira, emprestado pelo Capivariano. Além disso, o clube deve fechar com o zagueiro Marcos Vinícius, pertencente ao Palmeiras, nos próximos dias.

 
 
" />